Blog

Os 5 melhores sítios para praticar desporto ao ar livre

Volver a la portada del blog
Etiquetas
Etiquetas
accesorios alfombrilla gaming alfombrilla XL altavoces bluetooth altavoces Hi Fi altavoces portatiles altavoz altavoz Bluetooth altavoz con luces LED altavoz con radio altavoz despertador altavoz inalalambrico altavoz inalambrico altavoz portatil altavoz TWS altavoz Urban android app apps audio infantil auriculares auriculares ANC auriculares Bluetooth auriculares cancelacion de ruido auriculares con microfono auriculares de diadema auriculares deportivos auriculares inalambricos auriculares inalmbricos auriculares office auriculares tipo C auriculares Travel auriculares true wireless auriculares TWS bateria externa Boombox bosque energy sistem c tangana cancelacion de ruido canciones cascos Cascos con microfono cascos gaming Cine Clock Speaker comprar consejos consolas contenido multimedia DAS Audio Deep Bass deporte earphones Earphones Sport Eco Audio energy sistem equipos de musica para casa ES Gaming ESmart Connect extra battery Fabric Box Facebook gamer gamers gaming Google Google Assistant Google Maps Hi Fi Home Cinema instagram Lol and Roll medio ambiente msica Music Box Music Box 9 musica musica infantil musica sostenible musica urbana Netflix office oficina en casa perifericos gaming PS4 Radio portatil rosalia salud selectividad series de TV series TV shazam Smart Speaker Sonic Sonic 2 Sonic Prime sostenibilidad sport moments spotify star wars Studio Monitor Style moments tecnologa tecnologia teletrabajo tienda online tips torre de sonido tower trabajo Travel moments Twitch Urban Box urban moments viajes videojuegos Whatsapp YALL Edition Youtube
Comentarios
Os 5 melhores sítios para praticar desporto ao ar livre
Como gostamos de ir para a rua e fazer desporto, vamos recomendar vários sítios em Lisboa que são perfeitos para treinar. Embora o verão tenha acabado, o outono é a estação do ano perfeita para tirar o máximo proveito dos dias de sol até a chegada do inverno.

1.Parque do Monsanto


Também conhecido como o pulmão da cidade", este parque é um sítio fantástico para practicar desporto ao ar livre em um entorno natural. Verá que o percurso percorre muitos caminhos de vários tipos de piso para treinar sem complicações. Desse modo não é provável fazer o mesmo caminho várias vezes porque as possibilidades são infinitas. O parque tem 12 quilómetros de comprimento, portanto, tem espaço mais do que suficiente para explorar os seus caminhos.
las mejores rutas para correr al aire libre en Lisboa

2.Quinta das Conchas


Mais para o centro da cidade, na freguesia de Lumiar há um espaço muito confortável para sessões de running de curta ou média duração. É um sítio muito popular para os corredores porque é perfeito para sessões de running curtas que permitem incluir o desporto na sua rotina.
los mejores sitios para correr al aire libre en Lisboa. Quinta das Conchas

3. Percurso entre Cais do Sodré e Algés


Não podemos esquecer a área mais top da cidade para praticar desporto perto do rio Tejo. É uma área onde pode fazer um percurso de 10 quilómetros , desfrutar de uma paisagem única e passar pelo Museu da Electricidade ou pela Torre de Belém. Além de ser um dos sítios mais visitados da cidade, é uma dos favoritos dos ciclistas e corredores.
Cais do Sodré. Los mejores sitios de Lisboa para salir a correr al aire libre

4.Parque da Bela Vista


É um dos parques mais grandes após o Parque do Monsanto. Além de ser a localização escolhida para celebrar o festival de Rock in Rio, esta área natural da cidade oferece vários caminhos, tipos de pisos e vistas incríveis da cidade. A extensão do percurso varia entre entre os 8 e os 9 Km, se quiser fazer uma sessão de média ou longa duração depois do trabalho.

5.Parque Eduardo VII


Um percurso curto, de apenas  2 quilómetros mas em uma área do centro da cidade. Termina no alto da Avenida da Liberdade e é ideal para fazer uma sessão curta pelo centro da cidade. Uma vez terminado o treino, é uma boa ideia passear pelas ruas de Lisboa.
Como pode ver, há muitas possibilidades para praticar desporto ao ar livre em Lisboa. Agora só tem que escolher a área que quiser e percorrer vários percursos para conhecer os pontos-chave da cidade.
Dejar una opinión
No soy un robot
(escribe el código)
reload