Antes do regresso a Lisboa de Jared Leto e a sua banda o 10 de abril de 2018, recomendamos 4 concertos que não pode perder nos próximos 4 meses. Vamos lá começar!

Arcade Fire

Do mesmo modo que o concerto de 30 Seconds to Mars é aguardado com grande expectativa, o concerto de Arcade Fire é indispensável. Com o recente “Everything Now”, a banda canadiana visita Lisboa no mesmo mês que os norte-americanos. Anote a data: 23 de abril.

Vetusta Morla

A banda espanhola “Vetusta Morla” atua em Lisboa, no ámbito da digressão para apresentar o seu novo álbum “Mismo sitio, distinto lugar”. O concerto está marcado para o dia 26 de maio do 2017 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Nesse local a banda apresentará as suas novas músicas e emocionará o público com verdadeiras músicas como “Copenhague”, “Maldita Dulzura” ou “Un día en el mundo”.

Alt-J

Chegou o momento de mergulhar em novos universos. Os guias nesta viagem são Alt-J, o incrível trio canadiano que vai surpreendê-lo com o ritmo eletrónico e um espetáculo sensacional. O 6 de janeiro do próximo ano no MEO Arena, em Lisboa.

+ Posts