Bem-vindo a uma nova forma de desfrutar da sua música favorita em casa com o assistente de voz Alexa. Os novos altifalantes Energy Smart Speaker fornecem o som de que o seu lar precisa. Para além de reproduzir a sua música, pode consultar o seu calendário, consultar as notícias do dia, realizar aulas de meditação guiadas por voz na sala ou até pedir uma pizza ao domicílio.


Que altifalante Energy Smart Speaker combina consigo? Escolha-o aqui


Está prestes a entrar em um mundo infinito de comandos de voz? Graças ao seu amplo catálogo, a Alexa permite-lhe transferir centenas de funções na web da Amazon que o irão ajudar diariamente.

  1. O primeiro que tem de fazer é descarregar a app Energy Multiroom Wi-Fi disponível para dispositivos Android e iOS.
  2. Quando a app estiver instalada tem de ligar o altifalante e esperar que se ative o modo configuração. Saberá que ativou este modo quando a luz LED do coração piscar. No caso de não se iluminar, prima durante uns segundos o botão Mudar modo.
  3. Selecione “Adicionar dispositivo”.
  4. Escolha o modelo e prima “Ligar altifalante”. Neste ponto, o altifalante gera um novo porto de conexão Wi-Fi de forma automática. Agora só tem de ir ao menu Definições do seu telemóvel e ligá-lo à nova rede Wi-Fi que irá aparecer com o nome do altifalante.
  5. Volte à app e selecione a nova rede Wi-Fi a que está ligado.
  6. O último passo é muito simples. Só tem de seguir o tutorial para aceder à sua conta da Amazon e seleccionar o idioma por defeito que desejar utilizar no seu novo Energy Smart Speaker. Isso é tudo!

Após estes passos, o altifalante com a Alexa e o seu telemóvel estão emparelhados e pode começar a usar as suas funções. Neste outro post mostramos-lhe quais são os comandos básicos que pode utilizar com o seu Energy Smart Speaker.

Se tem qualquer dúvida, deixe o seu comentário neste post e iremos ajudá-lo. Aumente o ritmo com o seu novo Energy Smart Speaker!

+ Posts