Vamos, equipa! Na voragem do Mundial de Basquetebol 2019 fechámos uma colaboração muito especial. O Ricky Rubio é um dos jogadores mais queridos da seleção espanhola de basquetebol e estes dias está a desfrutar dos auscultadores Headphones BT Smart 6 Voice Assistant.

A música é parte da concentração prévia aos jogos. Por isso, quisemos acompanhar os jogadores na sua passagem pela China com estes auscultadores Bluetooth.

“Através desta colaboração vamos equipar a toda a seleção com os nossos auscultadores mais versáteis e funcionais para favorecer a sua concentração e que se adaptem a qualquer situação. Vamos oferecer-lhes uma ferramenta para que consigam o melhor resultado neste mundial”, explica Noemí Climent, a nossa International Communications Manager.

A principal vantagem dos Headphones BT Smart 6 Voice Assistant é a tecnologia de assistente de voz – compatível com  iOS e Android – que se ativa premindo um único botão. Esta função permite executar ações no smartphone através de comandos de voz. Além disso, estes auscultadores oferecem até 14 horas de autonomia em volume máximo ou até 23 horas de autonomia em volume médio. É por isso que são perfeitos para ouvir música durante toda a jornada.

Estamos atentos aos próximos passos da seleção espanhola de basquetebol na China. Vamos em busca da vitória!

+ Posts