Brancos, pretos, verdes, vermelhos, azuis… finos, grossos, grandes, pequenos, com botões, sem botões, com uma câmara, duas, três, quatro…

É igual como seja o smartphone, está sempre consigo. Sabemos que há jogos no seu telemóvel a que dedica uns minutos todos os dias para conseguir os objetivos diários e matar um pouco o tempo, e jogos que adora e para os quais precisa de alguma coisa mais que o telemóvel para usufruir realmente. Por isso, dispomos de uma série de auscultadores gaming, entre os quais há um modelo específico para o seu smartphone. Trata-se dos ESG1 Dual Driver.

Se quiser desfrutar realmente do jogo, recomendamos que utilize uns auscultadores gaming que lhe permitam desfrutar da experiência, como os ESG 1 Dual Driver. Com estes auscultadores versáteis poderá desfrutar de qualquer jogo. Dispõem de dois drivers para garantir a melhor qualidade de som, dois microfones, para que a comunicação nos jogos multijogador não seja um problema e são perfeitos para o seu smartphone, mas também os pode utilizar na sua consola ou PC.

A seguir, deixamos-lhe 5 jogos para o seu smartphone de que nós gostamos muito, todos muito diferentes entre si, mas muito entretidos e divertidos:

Candy Crush:
já deve ter ouvido falar deste jogo viciante. Se já o teve, talvez seja o momento de retomar no nível em que ficou e, se nunca o chegou a descarregar, animamos a que o faça. Um jogo que criou tendência e cuja dinâmica se repetiu nos últimos anos em outros jogos. Foi lançado pela primeira vez em 2012 e, 8 anos depois, unindo todos os jogos acessórios que saíram devido ao Candy Crush Original, já são mais de 270 milhões de utilizadores. Tanta gente não pode estar errada…

Tetris:
bom, pouco se pode dizer deste jogo. O primeiro jogo para telemóvel saído em 1994. Existem diferentes variantes e modos de jogo, mas a dinâmica continua a ser a mesma, coloque as peças para cobrir linhas e não chegar ao teto. É hora de relembrar a sua infância!

Monopoly:
sim, os tradicionais jogos de tabuleiro estão em formato móvel e são um sucesso! Mas, embora mais baratos que o jogo físico, ainda são de pagamento. São multijogador, com o próprio telemóvel podem jogar várias pessoas ou, se descarregarem em vários dispositivos, poderão jogar sem terem de estar na mesma casa. E, tal como o Monopoly, há outros jogos de tabuleiro que passaram para o telemóvel: Risk, Uno…

Call of Duty
Adora jogar em PC ou consola? Agora está disponível Call of Duty, mítico jogo shooter (de disparos, bélico) que jogou tantas horas no telemóvel, para poder desfrutar de toda a ação da batalha, mesmo em modo multijogador, em qualquer lugar.

Playdead´s INSIDE
É possível nunca tenha ouvido falar deste jogo, uma vez que se trata de uma categoria que vai crescendo pouco a pouco e ganhando o seu espaço perante as grandes produções. Poderíamos dizer que é “um jogo de autor”. Neste tipo de jogos, o importante é a história, a luz ou os planos pelos quais se poderá apaixonar no decorrer do jogo.

Bom, estas são as nossas recomendações de jogos para o telemóvel e os auscultadores Earphones ESG 1 Dual Driver. Qual prefere?

+ Posts