Adoptar um estilo de vida sustentável ganha cada vez mais importância, pois não é viável que o ser humano consuma recursos naturais mais rapidamente do que o planeta consegue repor. Nestes últimos anos, a utilização de materiais naturais em embalagens e materiais ecológicos em setores como a moda ou a alimentação cresceu exponencialmente graças à consciencialização dos cidadãos. E, se realizarmos as atividades do dia-a-dia de maneira mais sustentável, porque não ouvir música da mesma maneira?

Bem-vindo à música sustentável

O nosso compromisso é aproveitar os recursos da natureza para que possa desfrutar da sua música de maneira sustentável. Hoje anunciamos o lançamento da nova série ECO, composta por dois auscultadores fabricados com tintas naturais e madeiras procedentes de florestas sustentáveis.

Cada produto é único pois, ao ser madeira natural, os veios traçam um desenho diferente em cada um.

Haia comum

Esta árvore é conhecida pela qualidade da sua madeira e pela facilidade para a trabalhar. O Speaker Eco Beech Wood, o novo altifalante Bluetooth com microfone que será em breve incorporado à série de dispositivos de áudio ecológicos, conta com um corpo em madeira de haia.

Nogueira comum

Esta árvore é cultivada pela sua madeira, as suas folhas comestíveis e o seu fruto, a noz. Os Earphones Eco Walnut Wood, os novos auscultadores eleborados em madeira de nogueira, contam com conector tipo C e função mãos livres graças ao microfone incorporado no cabo.

Cerejeira

Esta árvore é cultivada pela sua fruta, a cereja, e pela sua madeira dura. Os Earphones Eco Cherry Wood, os novos auscultadores eleborados em madeira de cerejeira, contam com função mãos livres e conector jack de 3,5 mm.

Cânhamo e juta

O cabo de tecido desta nova linha de produtos ecológicos é elaborado com canhâmo e tinta natural extraída desta planta. Além disso, ambos os modelos incluem um saco de transporte fabricado em juta e cordão de algodão para que os possa levar sempre consigo.

Restabelecemos naturalmente o ecossistema

Tomamos emprestados os recursos que a natureza coloca à nossa disposição. Em agradecimento, com a colaboração de Bosquia, reflorestamos uma das áreas naturais protegidas mais importantes da Europa.

Este é o começo de uma série de produtos criados com materiais respeitadores do meio ambiente.

Bem-vindo Eco Audio!

+ Posts