Estamos a viver um momento insólito em que não apenas mudou a nossa forma de vida, mas também a forma e os produtos que consumimos. Neste post recompilamos os produtos mais procurados desde o início da quarentena para que, se ainda não os tem, os possa acrescentar ao seu catálogo e oferecer aos seus clientes as soluções mais procuradas:

Auscultadores

O teletrabalho chegou para ficar. O facto de passar tantas horas em casa e ter de contactar com clientes e colegas do escritório de forma virtual, fez com que esta categoria de produto seja a mais procurada, tanto os auscultadores com banda para a cabeça como os ausculadores in-ear. O facto de contar com microfone integrado para atender as chamadas vídeo fez com que este produto seja o rei das vendas.

Os auscultadores com design in-ear e tecnologia True Wireless Stereo que permitem conectá-los ao computador, smartphone ou tablet via Bluetooth sem necessidade de utilizar nenhum cabo ganharam um protagonismo especial. No entanto, os auscultadores com banda para a cabeça e tecnologia de cancelamento de ruído e os auscultadores in-ear sem fios ou com cabo também cresceram exponencialmente entre a procura de utilizadores.

Todos os auscultadores da Energy Sistem contam com microfone integrado e os modelos Bluetooth incluem também um cabo para prolongar o uso durante a jornada de trabalho.

Produtos sugeridos: Headphones BT Travel 7 ANC, Earphones Sport 6 True Wireless, Headphones 2 Bluetooth, Earphones Urban 3.

Audio Gaming

O confinamento trouxe consigo a venda em massa de consolas e produtos para o entretenimento, entre eles, auscultadores gaming. Estes dispositivos estão especialmente concebidos para reforçar o som dos jogos. No caso dos auscultadores ES Gaming da Energy Sistem, ao serem compatíveis com smartphones, tablets e as principais consolas do mercado, entraram no ranking dos mais vendidos.

Produtos Audio Gaming sugeridos: Headphones ESG 5 Shock, ESG 2 Laser, ESG 1 Dual Driver.

Home Audio

Os dispositivos de áudio para o lar constituem uma categoria de produto que está connosco há muito tempo. Foi, no entanto, durante este confinamento que ganharam um grande interesse entre os utilizadores. O ritmo de vida que levávamos até ao primeiro trimestre do ano fazia com que passássemos pouco tempo em casa, pelo que, quem comprava este tipo de produto, procurava um uso muito concreto. Ao passar tanto tempo em casa, o utilizador começou a interessar-se ainda mais por estes produtos que ajudam ao lazer em espaços fechados e que até permitem conectá-los à televisão e montar uma sala de cinema em casa.

Produtos sugeridos: Tower 8 g2, Tower 2 Style, Home Speaker 8 Lounge, Home Speaker 7 Micro Hi-Fi e Party 6.

Altifalantes portáteis

Do mesmo modo que a categoria Home Audio, os altifalantes portáteis Bluetooth foram os escolhidos por quem procura desfrutar da música em um formato mais compacto e assim ouvir as suas canções no quarto ou enquanto pratica desporto. É também a opção ideal para os que simplesmente preferem uma alternativa que ocupe pouco espaço.

Produtos sugeridos: Music Box 9, Urban Box 7 BassTube, Boombox 6, Fabric Box 3+ e Fabric Box Radio.

Clock Speakers e Smart Speakers

Os altifalantes despertadores e os altifalantes com Amazon Alexa geraram grande interesse nos últimos meses. Passar tanto tempo em casa também nos fez querer agilizar gestos tão simples como carregar o telemóvel. As opções que oferecem as diferentes skills da Amazon Alexa facilitaram o dia-a-dia de muitos utilizadores e os altifalantes despertadores ajudaram-nos a começar o dia de uma forma diferente.

Produtos sugeridos: Smart Speaker 5 Home, Smart Speaker Wake Up, Clock Speaker 3 Light, Clock Speaker 4 Wireless Charge.

eReaders

Outra das gamas de produto mais procuradas na quarentena. Que coisa melhor que a leitura para passar o tempo? Os leitores de livros eletrónicos converteram-se em grandes companheiros durante o confinamento e continuam a sê-lo, pois são uma opção muito cómoda para guardar uma grande quantidade de livros em formato compacto e para utilizar durante as férias de verão.

Produtos sugeridos: eReader Pro 4 e eReader Max.

+ Posts