Guia básica de dispositivos de áudio.

Bem-vindo, 2021. Um ano mais, entramos em cheio no mundo das resoluções de ano novo, os planos para cumprir nos próximos 12 meses e a vontade de que chegue o 31 de dezembro e possamos olhar para trás e dizer: “Pois sim, este 2021 cumpri tudo aquilo que me propus”.
Para tornar mais suave o mês de janeiro, propusemo-nos apresentar uma guia básica com os dispositivos de áudio que pode adicionar à sua lista de desejos para este ano. Quem disse que voltar à normalidade depois do Natal é aborrecido?

Conhece Moments?

Antes de começar esta lista temos de parar nas categorias de auscultadores Moments. Já sabe, dentro da nossa arquitetura de marca encontra um amplo catálogo de dispositivos que encaixam na perfeição em cada um dos instantes da sua vida em que a música é o mais importante: quando pratica desporto, a caminho do escritório nas frias manhãs de inverno, a trabalhar em casa ou quando regressa e só quer ver um filme no sofá…

Cada um destes Moments oferece uma seleção particular dos melhores auscultadores que se adequam a cada um destes instantes. Em função do uso, cada par de auscultadores está concebido com uma tecnologia particular que o fará desfrutar da música de que mais gosta.

Que auscultadores posso comprar em 2021?

O catálogo de auscultadores Moments não para de crescer. Por isso, este ano pode escolher entre mais de 60 modelos de auscultadores. Incrível, não é? Para facilitar a pesquisa, na nossa web irá encontrar uma classificação de cada Moment para poder adicionar diretamente ao carrinho o modelo que prefira.
A seguir, contamos-lhe quais são os 5 dispositivos de tecnologia básicos que pode comprar em 2021:

1. Auscultadores para ir correr.

A resolução de Ano Novo que ganha a primeira posição. Janeiro é o mês de voltar a praticar exercício, enquanto vê como a barriga não diminui depois do Bolo-Rei. Comece por definir uma rotina simples, sem angústias. O importante é que a possa cumprir e que se sinta com a energia cada semana para que a atividade física se torne um hábito. Pode começar com os Earphones Sport 2 True Wireless, auscultadores com 20 horas de autonomia resistentes ao suor e salpicos.

2. Coluna de som na sala para ver séries.

O segundo propósito preferido do Ano Novo é terminar, de uma vez por todas, aquela série que começou há alguns meses e que não tem tempo de avançar. Para terminar esta e ver as novas séries que virão este 2021, não há melhor solução que equipar a sua sala com uma Tower 5 g2 conectada à sua TV através de Bluetooth, não é?

3. Despertador com música.

Madrugar está subavaliado. Muitos vêem neste hábito de se levantar antes uma grande vantagem para planificar, praticar desporto ou simplesmente ler os livros e webs que nunca tem tempo de ler quando termina de trabalhar e se faz tarde. Para obter mais tempo pelas manhãs, recomendamos-lhe este altifalante Clock Speaker 4 com sistema de carregamento sem fios para ter o telemóvel carregado a 100% cada manhã.

4. Auscultadores para relaxar no sofá.

As viagens vão ter de esperar uma temporada. Ainda assim, agora pode imaginar-se deitado em uma rede em Bali ou a saltar no recinto do seu festival favorito desde o sofá de casa. Para isso, consiga uns Headphones BT Travel 7 ANC e concentre-se no seu momento de relax.

5. Altifalante compacto para levar na mochila.

Se quiser ter a sua mochila preparada para qualquer excursão de um dia à montanha, as séries Urban Box e Outdoor Box são perfeitas para ter tudo pronto e desfrutar de umas horas ao ar livre.

Com qual destas resoluções tecnológicas de Ano Novo vai começar?

+ Posts