De certeza que o teu primeiro propósito do ano foi reescrever o mesmo de 2020: sair a correr ou praticar mais desporto cada semana. Então, agora que já deste o primeiro passo para ter um objetivo claro, contamos-te quais são os melhores auriculares sem fios para correr e te motivar com as tuas canções favoritas.

É o momento de te apresentar a gama de auriculares Sport da Energy Sistem, para que assim possas escolher o modelo que melhor se adapte a ti nos teus treinos. Como bem sabes, cada par de auriculares da Energy Sistem está pensado para um uso concreto. Por isso, a categoria de auriculares desportivos foi desenhada para te dar a maior comodidade, leveza e potência de som nos teus treinos físicos.

A seguir apresentamos-te os melhores auriculares sem fios da Energy Sistem para sair a correr. Estás preparad@?

Que auricular sem fios compro?

Antes de te decidir por um modelo sem fios em concreto, vamos ver quais são as características principais que definem cada um deles. Em primeiro lugar, o modelo Sport 5 True Wireless, um dos últimos em se incorporar ao nosso catálogo de auriculares, está concebido para treinar com a máxima comodidade e segurança.

Incorpora um sistema de fixação Secure-Fit que se adapta perfeitamente à forma da tua orelha, para que possas realizar qualquer movimento sem risco de que os auriculares caiam. Além disso, estes auriculares sem fios contam com sensor de proximidade e função Smart Pause para que as tuas canções toquem ou parem simplesmente tirando ou pondo os auriculares.

auriculares Energy Sistem inalámbricos para correr

Como vem sendo habitual nos últimos modelos de auriculares sem cabo, o modelo Sport 5 True Wireless vem com um estojo de carregamento que oferece 20 horas adicionais cada vez que carregares os auscultadores, para além das 5 horas de autonomia do próprio dispositivo.

Outro dos últimos lançamentos desportivos é o Sport 2 True Wireless. Da mesma forma que a sua versão superior, este modelo sem fios conta com certificação IPX4 para garantir proteção contra o suor e salpicos. Além disso, incorpora a função Easy Connect para se poder conectar automaticamente de forma simples. Conta também com microfone para atender chamadas em estéreo sem ter de pegar no telemóvel.

Por outro lado, se o que estás a procurar é um modelo concebido especificamente para corredores, o modelo BT Running 2 é o teu. Estes auriculares Bluetooth incorporam um cabo de iluminação LED para que possas ser visto em condições de baixa visibilidade. Além disso, contam com microfone, proteção IPX4 contra o suor e salpicos e uma autonomia de 7 horas em modo de reprodução.

E estes auriculares desportivos podem-se molhar e submergir na água?

Os três modelos que te apresentámos (Sport 5, 2 e Running 2) contam com certificação IPX4, a qual garante a resistência aos salpicos de água. Pelo contrário, estes três auriculares não se podem submergir.

Nesse caso, os auriculares Sport 5 True Wireless da Energy Sistem são os únicos da gama que se podem submergir na água. Contam com certificação IPX7 que protege o dispositivo contra os efeitos da imersão.

+ Posts