Passos simples para emparelhar altifalantes Urban Box através de Bluetooth.

Pode emparelhar os altifalantes da Energy Sistem através de Bluetooth diretamente com o smartphone, para escolher a música que quer ouvir em qualquer momento e começar a desfrutar. E como o pode fazer? Muito simples, neste post damos-lhe os passos que tem de seguir.

Que altifalante da Energy Sistem devo comprar?

Na nossa web irá encontrar uma grande variedade de altifalantes Bluetooth, de diferentes tamanhos, cores e prestações. Neste caso, vamos contar mais sobre a gama de altifalantes Urban Box, uma das mais destacadas pela sua facilidade de transporte, peso e potência. Dentro desta série de dispositivos de áudio centrar-nos-emos no modelo BZ4+.

Este altifalante destaca-se pela tecnologia Bluetooth 5.0 e várias opções de reprodução, tais como a de ficheiros MP3 a partir de memórias USB/cartões microSD, rádio FM e entrada de áudio. Além disso, possui microfone incorporado para usar a função mãos livres se atender uma chamada estando o dispositivo emparelhado através de Bluetooth.

Emparelhar o altifalante através de Bluetooth.

Para emparelhar este dispositivo Bluetooth com o seu telemóvel, só tem de premir o botão Modo de reprodução, onde se encontram os restantes botões. Ao premi-lo, irá ver que o indicador LED pisca azul. Ouvirá um som de confirmação quando o dispositivo iniciar o modo pesquisa.

Nesse momento, aceda às definições de Bluetooth no dispositivo e procure o seu BZ4+ na lista de dispositivos detetados. Uma vez selecionado, a ligação realiza-se de imediato e ouvirá um som de confirmação.
Ao ligar o seu BZ4+ de novo, o altifalante emparelha com o último dispositivo emparelhado de modo automático.

Para isso acontecer é imprescindível ativar a ligação Bluetooth no seu smartphone ou tablet.
Se o BZ4+ não emparelha com dispositivo nenhum no prazo de 5 minutos, desliga automaticamente.

Ativar a função True Wireless Stereo.

Esta tecnologia permite emparelhar sem fios um outro BZ4+, sempre que ambos os altifalantes estejam a uma distância máxima de 20 metros. Para isso, emparelhe primeiro um dos altifalantes com o smartphone através de Bluetooth. A seguir, ligue o outro altifalante e selecione o modo Bluetooth.

Prima a seguir o botão Modo de reprodução durante 2 segundos. Espere até ouvir o som que indica que ambos os altifalantes foram emparelhados.

Ambas as unidades reproduzirão áudio em simultâneo: um altifalante funciona como canal esquerdo e o outro como canal direito. No modo True Wireless Stereo, pode mudar de faixa e ajustar o volume a partir de quaisquer altifalantes emparelhados. Quando aumentar o volume de um dos altifalantes, na verdade está a aumentar o volume dos dois dispositivos.

Já tem tudo pronto para começar a reproduzir as suas canções favoritas e não parar de dançar!

+ Posts