Blog

Conselhos e Guia Gaming: Mouse ESG M5 com máxima personalização

De volta ao blog
Comentários
Gaming Mouse ESG M5 com máxima personalização
Os jogos mais exigentes requerem um rato que esteja à altura. O novo Gaming Mouse ESG M5 Triforce proporciona a máxima comodidade para facilitar as tuas próximas jogadas de mestre. Apresentamos os principais elementos de personalização para que o novo rato gaming se adapte ao teu estilo de jogo.

Como posso personalizar o Mouse ESG M5


Uma das principais possibilidades de personalização deste novo rato gaming são as placas intercambiáveis de botões mecânicos. Podes configurar o lateral do Mouse ESG M5 com 8, 10 ou 15 botões totalmente configuráveis com base no teu modo de jogo. Além disso, podes ajustar os DPI do teu rato para obter a maior precisão de que precisas no seguinte jogo.

raton_gamer_ESG_M5_Triforce_botonera_personalizable

Outra das características essenciais do novo rato gaming ESG M5 é a possibilidade de regular o peso para sentir a máxima comodidade. Agora podes intercambiar os três pesos metálicos para ter até 4 configurações diferentes: 110,5 gramas (nenhum peso) até 122,5 (os três), ideal para todos os gostos e situações; mais ligeiros para um FPS ou mais pesado para um MMO. A teu gosto!

A terceira prestação destacada deste novo periférico gaming é a personalização das luzes LED RGB. Podes escolher entre 10 efeitos de iluminação diferentes. Cada um deles é perfeito para diferentes momentos de jogo.


Software de personalização


O novo Mouse ESG M5 dispõe de software que podes transferir na nossa web para que possas personalizar todas as opções a teu gosto. Quando trasferires o software para o teu computador, procede à instalação e irás aceder ao painel de personalização onde poderás: criar perfis com diferentes ajustes (e assim terás diferentes configurações em função do jogo que preferires); configurar os botões (atribui cada ação a um botão diferente para ter acessos muito mais rápidos nos teus jogos); configura o botão de disparo, indispensável para jogos de FPS, de forma a poder ajustar o intervalo de cliques em cada rajada de tiros.

Como podes ver, o novo Mouse ESG M5 tem infinitas opções de personalização. Só te resta ajustar o rato ao teu próprio estilo de jogo e começar a jogar. Atreves-te?
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload