Blog

10% de desconto para dar ritmo às suas férias de verão

De volta ao blog
Comentários
10% de desconto para dar ritmo às suas férias de verão
Já está aqui. Por fim chegou... o tão esperado verão para desfrutar dele com muito ritmo! Nós celebramos a chegada do sol, a praia e as tardes na piscina com uma novidade que vai adorar. Além de dançar o dia todo ao ritmo da esperada música do verão, este ano nós acolhemos com satisfação o verão com um código de desconto em produtos de áudio até o 31 de julho.

Quais são os produtos de áudio com desconto?


Digite o código HELLOSUMMER18 para obter um desconto de 10% em:



Com um tamanho perfeito para colocar em qualquer canto da casa, a Energy Tower 3 g2 Black e White oferece a melhor qualidade de áudio para a sua sala. Quer seja para desfrutar dos jogos do Mundial ou para ver as séries e os filmes do verão. Ter uma Energy Tower é sinónimo de ter qualidade de som para tirar o máximo partido dos seus conteúdos favoritos.
Se preferir equipamento de áudio topo de gama, também pode desfrutar de um 10% de desconto na Energy Tower 8 g2 Black e Wood. A potência fornecida por esta coluna de som é de 120 W para uma experiência de som perfeita. Além disso inclui entrada óptica, rádio FM, leitor USB e microSD e, ainda, porta para carregar o seu smartphone ou tablet enquanto vê televisão.

Agora pode tirar proveito de 10% de desconto nos novos altifalantes Energy Outdoor Box. Tanto o Energy Outdoor Box Bike e o Energy Outdoor Box Adventure foram criados para desfrutar da música ao ar livre: são resistentes aos salpicos, quedas e incluem uma lanterna para iluminar o caminho quando for necessário. Além disso, pode reproduzir música via Bluetooth, se emparelhar o altifalante com o seu smartphone ou tablet, e também a partir de cartões microSD, rádio FM e audio-in.

Com eles pode aproveitar o verão com potência máxima. Quer seja na praia, nas montanhas ou no camping. Nestas férias de verão leve a sua música consigo e escolha as listas de música que quer ouvir. 
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload