Blog

A app mais descarregada em Portugal no ano passado

De volta ao blog
Comentários
Nos últimos meses as apps para fazer pagamentos de modo rápido entre amigos através do smartphone marcaram tendência. Estas aplicações permitem receber ou enviar dinheiro com apenas um clique para liquidar dívidas sem perder tempo. Uma destas apps, a MBWay, foi a app mais descarregada em Portugal em 2017, com mais de 500 mil downloads na Google Play. O segredo? Nós explicamos!

Transferir dinheiro em segundos


Agora pode transferir dinheiro para os seus amigos, sem precisar de números de conta. A MBWay permite enviar ou receber dinheiro com total segurança.

Tecnologia contactless para fazer pagamentos de modo rápido através do smartphone


Uma das funcionalidades principais que oferece a app é a possibilidade de pagar nas lojas, utilizando diretamente o smartphone. Basta associar um cartão de crédito ao seu número de telemóvel e já pode pagar nas lojas tocando com o ecrã do smartphone no terminal de pagamento.

Consiga descontos todos os meses através da app


Pode interagir ainda mais com a aplicação se participar nos jogos e sorteios do mês, os quais permitem obter descontos ou aproveitar promoções em lojas específicas.
Agora basta aceder à Google Play e descarregar a MBWay no seu telemóvel para desfrutar ao máximo de todas as prestações que oferece. Experimente já!
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload