Blog

A melhor música para ouvir em cada fase do seu treino personalizado

De volta ao blog
Comentários
A melhor música para ouvir em cada fase do seu treino personalizado
A música é o elemento principal para potenciar as nossas sessões desportivas. Pop, indie eletrónica... Seja qual for o seu estilo favorito para treinar, as canções são os pequenos impulsos que dão potência aos seus treinos. Encontrará estas e muitas mais canções no nosso perfil do Spotify. Siga o nosso ritmo!
Este é o complemento de que precisa para desfrutar ao máximo dos mais recentes auscultadores desportivos: os novos Earphones BT Running 2.


auriculares deportivos con luces led para running

Nas suas sessões desportivas deve prestar grande importância ao ritmo. Trata-se do elemento que mede o ritmo dos seus treinos, elevando ou relaxando as suas pulsações e acompanhando os exercícios para que a motivação esteja sempre a 100%. É por isso que propomos-lhe uma seleção com a melhor música para se manter motivado nas distintas fases do treino. Vamos a isso!
https://open.spotify.com/playlist/6GBbZ0HkttFBVTHH4mOOjm

Aquecimento físico
O aquecimento é a primeira parte importante de uma sessão de treino. Muitos não valorizam estes primeiros 5-7 minutos de preparação, mas a realidade é bem distinta: o aquecimento é essencial. Para preparar o nosso corpo antes da fase principal de exercícios, recomendamos uma seleção de canções que combine com um incremento contínuo das suas pulsações.

Fase de treino
Com o seu corpo e as pulsações em marcha, já está pronto para iniciar a sua rotina de exercícios. A música que escolha para se motivar enquanto faz os exercícios deve adaptar-se ao tipo de desporto que praticar. Seja fitness, running ou crossfit, o importante é que ponha o corpo e a mente à máxima potência com a melhor música.
https://open.spotify.com/user/energysistemmusic/playlist/2TZdUF0MAGzwgHpNv9H7qX?si=Yd4UWPEAS0ex0jEKg_pJaA

Exercícios abdominais e alongamentos
Antes de voltar à calma é necessário dedicar alguns minutos aos exercícios destinados aos alongamentos, com o fim de prevenir futuras lesões. Durante esta parte final trazemos-lhe uma seleção ideal para recuperar forças. Agora já pode descansar, beber água e sentir como a energia do desporto se espalha por todo o corpo até chegar aos seus ouvidos.
Perfeito! Já concluiu a sua sessão de treino com a melhor música. E agora, que canções irá escolher para a próxima?
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload