Blog

A motivação que precisa para fazer running. Energy Earphones Sport 3

De volta ao blog
Comentários
A motivação que precisa para fazer running. Energy Earphones Sport 3
Neste momento, no que o running é mais popular do que nunca, novos estudos surgiram com o objetivo de verificar se a música contribui para elevar o nível de motivação nos treinos. A equipa da Energy Sistem quer confirmar que não há nada melhor para levar as sessões de corrida para o nível seguinte do que ouvir a sua música favorita enquanto corre.

Auscultadores desportivos Bluetooth para atingir os seus objetivos


Os novos Energy Earphones Sport 3 são o acessório perfeito para atingir os seus objetivos semanais nas suas sessões de corrida. Graças ao desenho ergonómico que incorpora o sistema Secure-Fit, vai esquecer que está a levá-los. Isso fará com que a sua mente focalize a atenção na rotina de treino. Deixe-se levar.

Tecnologia aptX para perceber todos os detalhes da sua música


Agora vai desfrutar de óptima qualidade de som através de uns auscultadores desportivos. Graças à tecnologia aptX, os Energy Earphones Sport 3 podem ser emparelhados ao seu smartphone através de um excelente sistema de compressão de áudio. Não va perder detalhe nenhum da sua música enquanto estiver em uma sessão de corrida.

Aptos para todas as intensidades de treino


Os Energy Earphones Sport 3 são resistentes ao suor e os salpicos. Ninguém vai conseguir pará-lo. Focalize a su atenção na corrida e na lista de músicas que quer ouvir durante a sessão. Prefere rock ou gostaria mais de ouvir música pop?
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload