Blog

Aplicações para criar um curriculm vitae utilizando o telemóvel

De volta ao blog
Comentários
Aplicações para criar um curriculm vitae utilizando o telemóvel
Já lhe aconteceu certamente "não ter tempo para atualizar o currículum no computador". A vantagem de viver na era digital é que todos os dias há novos meios para tornar as tarefas quotidianas que demoram mais tempo mais simples. Uma dessas opções é atualizar o curriculum vitae no seu smartphone.
No post de hoje recomendamos várias apps que o ajudam a criar o seu CV utilizando o seu smartphone ou tablet. Desse modo pode tirar proveito das viagens para casa e atualizar a sua carta de apresentação para as suas próximas candidaturas de emprego.

1- Curriculum Manager


Essa  app permite criar o seu CV de forma simples e intiuitiva. Para isso, insira os dados no gestor e escolha depois o estilo que gosta para o seu currículo. Além disso, pode guardá-lo em formato PDF.

2- Curriculum app


Tal como a app anterior, também essa app permite gerir todos os seus dados para manter atualizado o conteúdo do seu CV diretamente no seu dispositivo. Além de poder guardar o corrículo em formato PDF, pode partilhá-lo na sua conta de FACEBOOK ou GOOGLE+. A versão premium sem publicidade está também disponível e permite desbloquear mais desenhos e dar um toque visual ao seu CV.

3- Microsoft Word


O clássico processador de texto é uma excelente ferramenta para desenvolver as suas capacidades e experiência profissional no formato papel. Com a versão para telemóvel dessa ferramenta pode criar o seu currículum, partilhá-lo via e-mail e guardá-lo no seu smartphone para continuar a editar o ficheiro no seu computador de casa.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload