Blog

Aprenda a ligar os Energy Smart Speakers. Funções principais

De volta ao blog
Comentários
Aprenda a ligar os Energy Smart Speakers. Funções principais
Bem-vindo a uma nova forma de desfrutar da melhor música em casa com o assistente de voz Alexa. Há alguns dias falámos novamente dos nossos Energy Smart Speakers, com os que, para além de reproduzir a sua música, pode consultar o seu calendário, consultar as notícias do dia, realizar aulas de meditação guiadas por voz na sala ou até pedir uma pizza ao domicílio.
Está prestes a entrar em um mundo infinito de comandos de voz. Graças ao seu amplo catálogo, a Alexa permite aos utilizadores  descarregar centenas de Skills na web da Amazon para ajudá-los no dia-a-dia.
Quer aprender a sincronizar os Energy Smart Speakers?

  1. O primeiro que tem de fazer é transferir a app Energy Multiroom Wi-Fi disponível para dispositivos Android e iOS.

  2. Quando a app estiver instalada, tem de ligar o altifalante e esperar que se ative o modo configuração. Saberá que ativou este modo quando a luz LED do coração piscar. Se não se iluminar, mantenha premido o botão Mudar modo.

  3. Selecione “Adicionar dispositivo” na app.

  4. Escolha o modelo e prima “Ligar altifalante”.

  5. Neste ponto, o altifalante geraum novo porto de conexão Wi-Fi de forma automática. Agora só tem de ir ao menu Definições do seu telemóvel e ligá-lo à nova rede Wi-Fi que irá aparecer com o nome do altifalante.

  6. Volte à app e selecione a nova rede Wi-Fi a que está ligado.

  7. O último passo é muito simples. Só tem de seguir o tutorial para aceder à sua conta da Amazon e selecionar o idioma por defeito que desejar no seu novo Energy Smart Speaker. Isso é tudo!




Após estes passos, o altifalante com a Alexa e o seu telemóvel estão emparelhados e pode começar a usar as suas funções.  Neste outro post mostramos-lhe quais são os comandos básicos que pode utilizar com os Energy Smart Speakers a partir de agora.
Além disso, uma nova atualização dos Energy Smart Speakers para programar as suas rotinas com a Alexa já está disponível.
Agora, os utilizadores podem desfrutar de algumas das novidades mais esperadas nos nossos altifalantes com Alexa integrada. Com esta nova atualização podem-se  programar uma série de rotinas encadeadas para ativar com a sua voz.
Com este comando único o altifalante executa uma série de ações, como dar a informação do tempo ou o resumo das notícias destacadas do dia. Pode até acender as luzes da sala ou ativar o aquecimento, no caso de ter instalados dispositivos inteligentes associados ao seu Energy Smart Speaker. Todas estas funções ativadas dizendo apenas uma palavra mágica!
Como atualizar os Energy Smart Speakers? Aceda ao menu dentro da app de Alexa e selecione “Rotinas”:

  1. Prima no ícone + situado no canto superior direito.

  2. Selecione “Quando isto ocorrer”.

  3. Escolha “Adicionar ação” e, a seguir, escolha a ação que o altifalante deve realizar. Também pode selecionar “Enviar notificação” se quiser receber uma notificação push cada vez que um sensor de contacto ou movimento se ative.

  4. Em “Desde” tem de selecionar o dispositivo que controla a rotina.

  5. Prima “Criar”.


 
Com o objetivo de facilitar ainda mais as coisas, a equipa da Energy criou várias apresentações e materiais explicativos que podem ser usados por si, pelos seus vendedores e até mesmo pelos próprios clientes finais no ponto de venda. As dúvidas sobre os Smart Speakers irão desaparecer e desse modo irá incrementar as suas vendas!
- Apresentações comerciais, perfeitas para apresentar o produto tanto a distribuidores como a clientes finais no ponto de venda.
- The Lab, vídeos 3D para que as apresentações aos distribuidores sejam mais visuais. São perfeitos para projetar nos ecrãs da sua loja. Os clientes vão adorar!
- ">Vídeo tutorial, para que sincronizar os Smart Speakers nunca seja uma dificuldade para si ou para os seus clientes.
- Infografia, ideal para que explicar o processo de sincronização no ponto de venda seja mais fácil e visual.
- Cartazes para expositores, para atrair a atenção dos consumidores.
 
Se tiver alguma dúvida não hesite em entrar em contacto com o seu comercial que estará muito satisfeito por ajudar!
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload