Blog

Auscultadores Bluetooth: 3 conselhos práticos para escolheres os melhores para ti

De volta ao blog
Comentários
3 conselhos práticos para escolheres os melhores Auscultadores Bluetooth
Se procuras os auscultadores Bluetooth ideais para ti, tem em conta alguns aspetos antes de fazeres a tua escolha. Os auscultadores Bluetooth ideais para ti dependem do teu estilo de vida, da sua utilização e se os vais levar contigo para todo o lado. Existe uma grande variedade de auscultadores no mercado! De facto, é um dos artigos de som mais vendidos.

Segue estas simples dicas para escolheres uns bons auscultadores sem fios, adaptados às tuas necessidades e ao teu ritmo de vida.

3 dicas para escolheres os melhores auscultadores Bluetooth


Tipo:


Os auscultadores grandes com banda para a cabeça são diferentes dos auscultadores portáteis ou dos auscultadores intra-auriculares. Para fazeres uma boa compra tens de pensar no que vais precisar.

Os auscultadores grandes Bluetooth com banda para a cabeça ou “sobre a orelha” são os que cobrem totalmente toda a orelha. Permitem desfrutar de uma experiência acústica mais envolvente. Por isso, são os mais utilizados pelos profissionais da música, mas também por todos os que procuram uma qualidade de som excecional.

Os auscultadores Bluetooth supra-auriculares são os que se colocam sobre a orelha, têm um tamanho um pouco mais reduzido e são mais leves. Muitos deles podem ser dobrados, o que facilita o seu transporte, na mochila ou na mala, quando sais.

Os auscultadores Bluetooth intra-auriculares são os que introduzimos no nosso ouvido. São ideais para fazer desporto ou passear, porque se podem guardar em qualquer sítio.

Finalidade


Os auscultadores sem fios que pensas comprar vão ser utilizados em que situações? Dependendo da sua utilização, podes encontrar auscultadores Bluetooth ideais para praticar desporto, para desfrutares das tuas músicas enquanto andas pela cidade, para quando estás a relaxar em casa ou para as tuas viagens.

  • Momentos Gaming: se, quando chegas a casa, gostas de te concentrar a 100% no teu jogo, precisas de uns auscultadores de baixa latência e com uma perfeita sincronização de som e imagem.

  • Momentos Sport: a característica principal ao praticares desporto com auscultadores é que estes tenham uma boa ergonomia e um design leve. E, muito importante, que ofereçam uma boa proteção contra o suor e os salpicos.


ES_Sport_BT_Coral

  • Momentos Travel: quer estejas a viajar de avião, comboio ou autocarro, é importante focares-te apenas na tua música para conseguires desligar. Por isso, recomendamos que tomes nota dos auscultadores Bluetooth com cancelamento ativo de ruído (ANC).


headphones_energy_sistem_bt_travel_7

  • Momentos Urban: se utilizas auscultadores sem fios todos os dias porque não podes sair de casa sem a tua música, opta por auscultadores com uma boa autonomia da bateria, com microfone e que sejam confortáveis.


energy_sistem_neckband_3_blue

  • Momentos Style: Pideais para quem procura auscultadores Bluetooth como um complemento, não só para ouvir música, mas também para combinar com a roupa. Opta por auscultadores cujo design te proporcione um maior conforto.


Headphones_BT_Green

  • Momentos Smart: se és um techie, precisas de auscultadores sem fios com assistente de voz, que te permitam atender chamadas sem tirar o telemóvel do bolso, definir alarmes, alertas e uma multiplicidade de opções que um assistente de voz pode oferecer.


Abertos ou fechados:


Esta é uma das dúvidas mais comuns no momento de comprar auscultadores sem fios. Os auscultadores abertos permitem ouvir o ruído externo. Em contrapartida, os auscultadores fechados permitem um isolamento total do ruído externo. Quando os utilizas, não ouves ninguém e ninguém ouve o que estás a escutar.

Já decidiste qual o tipo de auscultadores Bluetooth que melhor se adapta a ti? Visita o site da Energy Sistem e escolhe o teu. Que nada pare o teu ritmo!
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload