Blog

Auscultadores sem fios resistentes à água: Sport 6 True Wireless

De volta ao blog
Comentários
Auscultadores sem fios resistentes à água: Sport 6 True Wireless
Praticar desporto ao ar livre converteu-se em um dos entretenimentos mais em destaque nos últimos meses. A pandemia global deu-nos esse impulso para sair à rua para correr, praticar crossfit ao ar livre ou desfrutar de uma sessão de ioga e pilates no jardim. Para estas atividades é importante contar com equipamento adequado às condições climáticas.

Já deve ter pensado em sair para correr em um sábado mas, a meio do caminho, começou a chover. Além de levar as sapatilhas adequadas e roupa impermeável, recomendamos-lhe estes auscultadores sem fios resistentes à água para que a chuva não seja um problema.

Certificação IPX7


Os auscultadores Sport 6 True Wireless são auscultadores com certificação IPX7, que lhe permite mergulhá-los em água durante um máximo de 30 minutos. Desta forma, pode treinar ao ar livre sem a preocupação de que se estraguem se começar a chover. Foram concebidos para resistir à água e ao suor. Também os pode enxaguar com água de torneira após um treino.


sports_6_true_wireless_auriculares

Auscultadores sem fios para que nada o incomode


Para além disso, estes auscultadores Sport 6 True Wireless têm um design totalmente sem fios. Graças à função Easy Connect, os auscultadores ligam automaticamente entre si. Basta tirá-los do seu charging case e eles ligar-se-ão ao seu telemóvel, se os tiver emparelhado previamente via Bluetooth. Este estojo dá-lhe 15 horas de autonomia, sem contar as 5 horas de bateria de cada auscultador. São perfeitos para ouvir música durante todo o dia!

Sistema anti-queda


O sistema Secure-Fit+ dos auscultadores sem fios resistentes à água Sport 6 True Wireless está pensado para proporcionar uma ótima fixação nos ouvidos. Assim poderá correr e saltar sem se preocupar se os auscultadores caem ao chão.


auriculares_resistentes_al_agua

Listas de músicas para ir correr


E para que não lhe falte a motivação, estes auscultadores vêm com um presente que vai adorar. A equipa da Energy Sistem criou uma lista de reprodução no Spotify para cada categoria de auscultadores. P. ex., poderá aceder à lista de reprodução criada especificamente para se concentrar no trabalho graças à tecnologia Active Noise Cancelling; ou poderá sentir o seu coração bater mais rápido com a lista de músicas pensada exclusivamente para o(a) motivar enquanto pratica desporto.

Basta seguir cada lista de reprodução para a guardar no seu perfil. Assim, poderá entrar mais tarde e descobrir novas músicas que se irão incorporar ao catálogo de cada uma das listas.

Está pronto(a) para dar tudo no próximo treino? Conheça mais a fundo na nossa web os auscultadores sem fios resistentes à água Sport 6 True Wireles e dê ritmo às suas próximas sessões desportivas.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload