Blog

Como a música pode ajudá-lo a dormir melhor

De volta ao blog
Comentários
Como a música pode ajudá-lo a dormir melhor
Conhece a musicoterapia? Esta é uma das técnicas alternativas mais difundidas para combater insônia e dormir mais tranquilo. Muitos especialistas recomendam ouvir música antes de dormir. Não só quando está na cama, mas alguns minutos antes para preparar o nosso corpo e mente para o descanso. Uma das opções é ouvir música relaxante depois do jantar.

Corpo e mente estão ligados. A música impede-nos de pensar nas questões do dia, tarefas de escritório ou tarefas pessoais. Apenas a música que está ouvir importa. Para inserir este novo hábito no seu dia-a-dia, recomendamos que experimente os auscultadores com cancelamento de ruído externo. Este tipo de auscultadores, tais como os novos Energy Headphones BT Travel 7 ANC, reduzem os ruídos externos irritantes que o impedem de descontrair. Assim, o sono é mais profundo e consegue concentrar-se completamente na música que está a ouvir.

Recomendamos dedicar de 15 a 30 minutos antes de ir para a cama para escolher a música que o ajuda a relaxar. Escolha as músicas que mais gosta. Não é precisso que sejam apenas peças de música clássica. Com isso certamente irá notar uma diferença e descansará melhor à noite. Até amanhã!
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload