Blog

Como emparelhar o altifalante Urban Box da Energy Sistem através de Bluetooth

De volta ao blog
Comentários
Como emparelhar o altifalante Urban Box da Energy Sistem através de Bluetooth

Passos simples para emparelhar altifalantes Urban Box através de Bluetooth.


Pode emparelhar os altifalantes da Energy Sistem através de Bluetooth diretamente com o smartphone, para escolher a música que quer ouvir em qualquer momento e começar a desfrutar. E como o pode fazer? Muito simples, neste post damos-lhe os passos que tem de seguir.

Que altifalante da Energy Sistem devo comprar?


Na nossa web irá encontrar uma grande variedade de altifalantes Bluetooth, de diferentes tamanhos, cores e prestações. Neste caso, vamos contar mais sobre a gama de altifalantes Urban Box, uma das mais destacadas pela sua facilidade de transporte, peso e potência. Dentro desta série de dispositivos de áudio centrar-nos-emos no modelo BZ4+.

Este altifalante destaca-se pela tecnologia Bluetooth 5.0 e várias opções de reprodução, tais como a de ficheiros MP3 a partir de memórias USB/cartões microSD, rádio FM e entrada de áudio. Além disso, possui microfone incorporado para usar a função mãos livres se atender uma chamada estando o dispositivo emparelhado através de Bluetooth.

Emparelhar o altifalante através de Bluetooth.


Para emparelhar este dispositivo Bluetooth com o seu telemóvel, só tem de premir o botão Modo de reprodução, onde se encontram os restantes botões. Ao premi-lo, irá ver que o indicador LED pisca azul. Ouvirá um som de confirmação quando o dispositivo iniciar o modo pesquisa.

Nesse momento, aceda às definições de Bluetooth no dispositivo e procure o seu BZ4+ na lista de dispositivos detetados. Uma vez selecionado, a ligação realiza-se de imediato e ouvirá um som de confirmação.

Ao ligar o seu BZ4+ de novo, o altifalante emparelha com o último dispositivo emparelhado de modo automático.

Para isso acontecer é imprescindível ativar a ligação Bluetooth no seu smartphone ou tablet.

Se o BZ4+ não emparelha com dispositivo nenhum no prazo de 5 minutos, desliga automaticamente.

Ativar a função True Wireless Stereo.


Esta tecnologia permite emparelhar sem fios um outro BZ4+, sempre que ambos os altifalantes estejam a uma distância máxima de 20 metros. Para isso, emparelhe primeiro um dos altifalantes com o smartphone através de Bluetooth. A seguir, ligue o outro altifalante e selecione o modo Bluetooth.
Prima a seguir o botão Modo de reprodução durante 2 segundos. Espere até ouvir o som que indica que ambos os altifalantes foram emparelhados.

Ambas as unidades reproduzirão áudio em simultâneo: um altifalante funciona como canal esquerdo e o outro como canal direito. No modo True Wireless Stereo, pode mudar de faixa e ajustar o volume a partir de quaisquer altifalantes emparelhados. Quando aumentar o volume de um dos altifalantes, na verdade está a aumentar o volume dos dois dispositivos.

Já tem tudo pronto para começar a reproduzir as suas canções favoritas e não parar de dançar!
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload