Blog

Como enviar ficheiros através do seu computador ou vice-versa sem utilizar cabos

De volta ao blog
Comentários
Quer transferir ficheiros do seu smartphone ou tablet para o computador ou vice-versa, mas não sabe onde está o cabo para isso e precisa de fazê-lo urgentemente (tal como acontece sempre)? Não se preocupe com isso. Damos várias soluções práticas para transferir ficheiros sem utilizar fios.
Neste caso, Víctor Fantoba, o nosso colega da Energy Experience Store de Alicante, apresenta as melhores apps para transferir ficheiros para o computador sem precisar de cabos:
- Telegram:  com certeza já ouviu falar da competência do Whatsapp mas, na verdade, ficou claro o que é? Além de ser um serviço de mensagens instantâneas, pode instalar esta app em infinidade de dispositivos como, por exemplo, tablets, telemóveis ou mesmo no PC sem precisar de utilizar vários números de telefone.
cómo transferir tus archivos a tu PC con telegram
Permite enviar quaisquer ficheiros com tamanho até 1,5 GB, quer seja fotos, vídeos, documentos, e-books... e vê-los no outro dispositivo, onde está instalada a aplicação.
-WhatsApp: Ao contrário do Telegram, o Whatsapp não pode ser instalado en muitos dispositivos. Mas pode instalá-lo no PC ou ativar uma versão web para enviar documentos, fotos ou vídeos de modo rápido e sem fios.
transferir archivos a tu PC con whatsapp
-AirDroid: Esqueçamos agora os serviços de mensagens instantâneas para ver uma app multifunção para o PC: Airdroid. Para utilizá-la, basta registar-se na página web e descarregar a app. Pode ver as notificações do dispositivo emparelhado e o mais importante: pode enviar ficheiros com o tamanho que quiser, URLs, notas...

-Google Fotos: A aplicação vencedora se considerarmos apenas fotos e vídeos. Pode ativar a cópia de segurança automática sem límites, disponível na aplicação. Abra a página web no computador e inicie sessão com a sua conta da Google. Pode ver todas as fotos e vídeos realizadas durante a viagem, ao longo do dia ou quando quiser enviar alguma coisa para o seu PC.

Agora, a única função do cabo será carregar o dispositivo. Não se preocupe no caso da porta de carregamento não funcionar porque sempre vai ter essas duas opções.
 
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload