Blog

Como funciona a tecnologia Touch Control? Energy Earphones Urban 4

De volta ao blog
Comentários
Como funciona a tecnologia Touch Control? Energy Earphones Urban 4
Adeus, cabos. Há alguns dias apresentámos-lhe os nossos novos auscultadores sem fios  Earphones Urban 4, uns auscultadores intrauditivos inovadores para dizer adeus aos nós. Agora só importa a simplicidade quando se quer ligar à sua música. Hoje, estamos aqui para que se torne um especialista na função Touch Control, incorporada em primeira mão nestes novos auscultadores True Wireless tácteis.
Premindo simplesmente os botões integrados nos auscultadores terá acesso a várias funções:

  • Play / pausa: só terá de premir duas vezes no botão integrado nos Energy Earphones Urban 4.




  • Ir para a faixa anterior/seguinte: prima uns segundos o botão integrado nos auscultadores durante dois segundos. Se executar este comando no auscultador esquerdo, irá voltar para a canção anterior; ao passo que com o auscultador direito irá avançar para a seguinte.




  • Desligar: prima o botão integrado nos auscultadores durante oito segundos. A opção mais habitual para desligá-los é introduzi-los no estojo de transporte.




  • Desvincular os auscultadores do seu smartphone ou tablet: somente tem de dar três toques seguidos para reiniciar os auscultadores e voltar a ligá-los com o mesmo dispositivo ou com outro.






Agora que já é um verdadeiro especialista em tecnologia Touch Control, não hesite em potenciá-la quando apresentar este produto aos seus clientes. Vão ficar sem palavras! E se tiverem dúvidas, sinta-se à vontade e partilhe este post com eles!
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload