Blog

Como ligar o seu Energy Smart Speaker a Alexa. Funções principais

De volta ao blog
Comentários
Como ligar o seu Energy Smart Speaker a Alexa. Funções principais
Bem-vindo a uma nova forma de desfrutar da sua música favorita em casa com o assistente de voz Alexa. Os novos altifalantes Energy Smart Speaker fornecem o som de que o seu lar precisa. Para além de reproduzir a sua música, pode consultar o seu calendário, consultar as notícias do dia, realizar aulas de meditação guiadas por voz na sala ou até pedir uma pizza ao domicílio.






Está prestes a entrar em um mundo infinito de comandos de voz? Graças ao seu amplo catálogo, a Alexa permite-lhe transferir centenas de funções na web da Amazon que o irão ajudar diariamente.

  1. O primeiro que tem de fazer é descarregar a app Energy Multiroom Wi-Fi disponível para dispositivos Android e iOS.

  2. Quando a app estiver instalada tem de ligar o altifalante e esperar que se ative o modo configuração. Saberá que ativou este modo quando a luz LED do coração piscar. No caso de não se iluminar, prima durante uns segundos o botão Mudar modo.

  3. Selecione “Adicionar dispositivo”.

  4. Escolha o modelo e prima “Ligar altifalante”. Neste ponto, o altifalante gera um novo porto de conexão Wi-Fi de forma automática. Agora só tem de ir ao menu Definições do seu telemóvel e ligá-lo à nova rede Wi-Fi que irá aparecer com o nome do altifalante.

  5. Volte à app e selecione a nova rede Wi-Fi a que está ligado.

  6. O último passo é muito simples. Só tem de seguir o tutorial para aceder à sua conta da Amazon e seleccionar o idioma por defeito que desejar utilizar no seu novo Energy Smart Speaker. Isso é tudo!


Após estes passos, o altifalante com a Alexa e o seu telemóvel estão emparelhados e pode começar a usar as suas funções. Neste outro post mostramos-lhe quais são os comandos básicos que pode utilizar com o seu Energy Smart Speaker .

Se tem qualquer dúvida, deixe o seu comentário neste post e iremos ajudá-lo. Aumente o ritmo com o seu novo Energy Smart Speaker !




Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload