Blog

Como transferir os contactos do seu antigo telemóvel para o novo

De volta ao blog
Comentários
Como transferir os contactos do seu antigo telemóvel para o novo
Se está a pensar em comprar um novo telemóvel, explicamos a seguir todas as opções que tem para transferir os seus contactos sem perder nenhum deles.

Opção 1. Exportar contactos no seu telemóvel


A primeira opção é exportar todos os contactos e guardá-los no seu telemóvel para depois importá-los para o novo smartphone. Para isso, basta aceder à app “Contactos” e escolher a opção "Exportar Contactos". Seleccione todos os contactos e a pasta onde quer armazenar o ficheiro. Desse modo pode guardar o ficheiro no seu cartão MicroSD para transferir os dados para o novo smartphone sem complicações.


  1. Sincronizar os seus contactos na sua conta de Gmail / Transferir números de telefone com cartões microSD




A seguir mostramos as duas opções que tem para transferir os seus contactos.
A primeira opção é sincronizar os números de telefone que quer guardar na sua conta de Gmail. Para isso, tem que aceder ao seu perfil através da página contacte.google.com e uma vez lá, ir para o menu no canto superior esquerdo e escolher a opção "Importar contactos". Depois deve seleccionar o ficheiro criado e guardado anteriormente no seu smartphone. Agora pode importar todos os seus números de telefone para qualquer dispositivo através da sua conta.
A segunda possibilidade é transferir o ficheiro dos contactos para o novo telemóvel através do cartão microSD. Uma vez inserido o cartão no slot do seu novo smartphone, tem que ir para "Contactos" e seleccionar a opção "Importar Contactos" para guardá-los no seu telemóvel.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload