Blog

Energy Headphones Urban 3. Um design extraórdinario

De volta ao blog
Comentários
Energy Headphones Urban 3. Um design extraórdinario
Você está procurando um fone de ouvido para usar em todos os momentos e que fica com o seu estilo? O novo Energy Headphones Urban 3 em modelos Bluetooth e com cabo fará com que você sinta o ritmo enquanto caminha pela cidade.

auriculares bluetooth energy para un estilo urban

Não deixe a música acabar


Os novos Urban Energy Headphones incorporam a função Deep Bass para desfrutar de graves profundos enquanto mergulha nas suas músicas. Eles também têm um microfone e controle de reprodução, para tornar mais fácil atender suas chamadas sem tocar em seu smartphone.

Esses fones de ouvido estarão disponíveis em dois modelos . A versão Bluetooth, com as cores Preto e Branco; e a versão Mic, com as cores Vermelho e Azul. Os acabamentos metálicos proporcionam a resistência necessária para usá-los ao longo do dia. Além disso, as almofadas de espuma dão-lhe uma vantagem de conforto para um ajuste perfeito.

auriculares energy con cable para un estilo urban

Agora você pode controlar a reprodução do próprio dispositivo. Com os botões, você aumenta e diminui o volume e também avança ou recua em suas listas de músicas. Tudo sem ter que tirar o telefone do seu bolso.

Você está querendo saber mais detalhes sobre esses novos fones de ouvido? Entre no nosso site e descubra em detalhe as novidades que trazem os Energy Headphones Urban 3 para o seu dia a dia. Você só tem que escolher a cor que se adapta ao seu estilo e você estará pronto para dominar as ruas com sua música.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload