Blog

Energy Party 6: O altifalante Bluetooth para festas

De volta ao blog
Comentários
Energy Party 6: O altifalante Bluetooth para festas
Luzes, música, party time! Já tem tudos os ingredientes da receita para uma auténtica festa em casa. O Energy Party 6 é um altifalante Bluetooth com potência para viver uma experiência memorável.

Não deixe a música acabar


O altifalante Energy Party 6 incorpora um sistema de som 2.1 com 240 W de potência e um set de luzes LED para acompanhar as suas músicas. Chegou o momento de realçar os graves para obter a melhor experiência de som que pode imaginar. Aumente o volume e... A festa pode começar!

Ligue um microfone ou a sua guitarra ao altifalante. Ou emparelhe-o com outros altifalantes.


Chegou o momento de melhorar as suas habilidades de canto ou instrumentais. Ligue o seu microfone ou a sua guitarra e mostre o seu lado rockeiro. Inclui também uma entrada / saída RCA para ligar outros Energy Party 6 e dar uma auténtica festa.

O melhor de ouvir música sem fios


Tal como os outros dispositivos de áudio da Energy Sistem, este altifalante não fica atrás. Escolha o modo Bluetooth 4.0 no Energy Party 6 para reproduzir a música e controle a sua música a partir do smartphone ou tablet. Se preferir, pode selecionar as músicas que quer ouvir com o telecomando fornecido com o produto.
Chegado este momento, não está com vontade de fazer uma festa? Pode ser que não. Procure inspiração e organize um outro evento em casa com ajuda desta discoteca, responsável pelo melhor som.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload