Blog

Ideias originais de presentes de Natal 2017

De volta ao blog
Comentários
Nestas datas há filas intermináveis à porta das lojas e milhares de presentes a comprar. Nós damos todos os detalhes para acertar em cheio. Porque, no fim de contas, o Natal é tempo de alegria e de desfrutar com as pessoas que ama. É por isso que vamos ajudá-lo a reduzir o tempo a pensar possíveis presentes para a sua namorada, pais ou amigos.

Presentes para os mais ativos


Com certeza já pensou nesse amigo que adora o desporto e que gosta de ter os últimos acessórios. Para os mais deportistas apresentamos três ideias originais de presentes:

Diga adeus aos cabos com estes auscultadores bluetooth. A tecnologia True Wireless permite transferir sem fios o som de um auscultador para o outro. Trata-se da verdadeira experiência sem fios: permite fazer desporto sem nada a interromper o seu treino. Além disso, os auscultadores incluem suportes ajustáveis para oferecer mais conforto. E a última novidade: estes auscultadores foram premiados como os Melhores Auscultadores Desportivos do 2017.
Energy True Wireless regalo para esta Navidad

Se está a procura de uma ideia original para o presente de um familiar ou amigo que adora o running, estes auscultadores são a opção ótima. Os auscultadores desportivos Energy Earphones Sport 2 oferecem a fixação mais segura com o sistem Neckband-fit porque não mudam de posição enquanto treina. Incluem também a função mãos livres, perfeita para atender as suas chamadas e controlar a sua música com apenas um botão.


Carregue energia onde quer que esteja. A bateria portátil de 5000 mAh de capacidade é perfeita para carregar várias vezes a bateria do seu telemóvel. Além disso, o design compacto faz com que seja muito simples levá-la consigo juntamente com o cabo incorporado em um lado.

Presentes para geeks de séries, filmes e livros


Em todos os grupos há sempre um amigo que já viu todas as séries e que sabe as que vão estrear-se no próximo ano. Ou o amigo que não pode parar de ler livros e que sempre está a procura de mais. Ou aquele que passa horas e mais horas à frente do ecrã da televisão a jogar com a consola. Para os presentes de Natal de todos eles temos as ideias mais originais.

Um tablet com dois altifalantes que incluem tecnologia Xtreme Sound, a opção perfeita para desfrutar de séries e filmes com o melhor som. Com sistema operativo Android 7.0, 16 GB de memória interna expansível até 256 GB e função GPS para utilizar no carro.
Tablet con tecnología Xtreme Sound

Leitor de e-books para devorar mil e uma aventuras onde quiser. Com ecrã E-Ink Carta de 6" e sistema operativo Android para descarregar apps com ajuda da ligação Wi-Fi. E com apenas 160 g para levá-lo na mochila para todo o lado.
eReader para leer libros donde quieras esta Navidad

A qualidade sonora que procura para desfrutar ao máximo de séries, filmes e videojogos na sala. Basta ligá-la à televisão. A coluna inclui um sistema de som de alta fidelidade de 120 W de potência e uma entrada de áudio óptica. Isso faz com que a reprodução de músicas seja perfeita. Além disso, incorpora um leitor de memórias USB, cartões microSD e porta de carregamento para o seu smartphone ou tablet.
Torre de sonido con 120W de potencia real

Presentes para os que não podem viver sem música


Sugerimos 3 ideias para os presentes dos que levam as suas músicas para todo o lado.

O altifalante bluetooth definitivo para reproduzir a sua música onde quiser, como quiser. A nova tecnologia True Wireless Stereo permite emparelhar dois altifalantes Energy Music Box 9 e sincronizar a reprodução das suas músicas. Desse modo pode criar um sistema de som estéreo na sua casa premindo apenas um botão.
Altavoz bluetooth portable para disfrutar de tu música donde quieras y cuando quieras

O presente ideal para aquele familiar ou amigo que deseja um novo telemóvel e gosta de ouvir música na rua. O novo Energy Phone Max 3+ vem com auscultadores bluetooth para que possa ouvir as suas músicas sem fios enquanto anda de um lado para o outro. Além disso, inclui um ecrã IPS HD de 5,2", sensor de impressões digitais, sistema operativo Android 7 e bateria de 4000 mAh.
Smartphone Energy Max 3+ con auriculares bluetooth incluidos

O altifalante bluetooth para surpreender os seus amigos na festa da passagem de ano. Com 10 W de potência e até 20 horas de música sem interrupções. Desse modo pode levar o dispositivo para onde quiser sem se preocupar com a autonomia da bateria.
Altavoz bluetooth Energy Music Box 5
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload