Blog

Leitores MP3 perfeitos para correr e caminhar

De volta ao blog
Comentários
Leitores MP3 perfeitos para correr e caminhar
Há pessoas que gostam de sair para correr ou caminhar, quer seja ao ar livre ou num espaço interior, acompanhadas da sua música, podcasts ou programas de rádio favoritos. Neste caso, uma das opções recomendadas, pelo seu peso leve e versatilidade, é um leitor MP3.

Os benefícios de ouvir música durante a prática de desporto


Numa sociedade tão dependente dos telemóveis, os leitores MP3 continuam a ser relevantes porque nos ajudam a desligar enquanto praticamos algumas das nossas atividades de evasão, tais como o desporto.

Diferentes estudos confirmam que ouvir música influencia, de forma positiva, a nossa mente, ajudando a motivar-nos e a tornar o sofrimento mais suportável. É possível associar uma canção ou um ritmo a um excelente estado de espírito, é algo que nos ajuda a melhorar a qualidade da nossa atividade física, aumentando a resistência e reduzindo o esforço percecionado.

O leitor MP3 mais adequado ao desporto que praticas


Leitores MP3 para corredores


Se gostas de sair para correr na companhia da tua música, e se preferes um leitor MP3, certamente precisarás de um acessório desportivo para transportares o teu dispositivo de forma prática. Além da comodidade de poderes levar o leitor MP3 preso na braçadeira com um clip, o MP3 Clip BT Sport Greenstone com tecnologia Bluetooth possui 16 GB de memória interna que pode ser expandida com um cartão microSD.

reproductores_mp3_clip_btsport

Leitores MP3 para caminhadas


Ao saíres para caminhar pelo campo, precisas da maior liberdade de movimentos possível, pois, muitas vezes, tens de usar as mãos para levares um bastão ou para te apoiares para subires uma pequena rocha que encontras pelo caminho. Além disso, é frequente os praticantes de caminhada transportarem uma mochila com mantimentos como água ou frutos secos, o que significa que precisas de um leitor MP3 sem fios que possa ser guardado em qualquer lugar, como o MP3 Clip Bluetooth Mint. Tem 8 GB de memória interna, que pode ser aumentada com um cartão microSD.

reproductores_mp3_clip_bluetooth_mint

Caminhar na companhia da música


Para aqueles cujo desporto favorito é caminhar pela cidade ou em áreas concebidas para caminhadas, mas que não precisam de tanta liberdade de movimentos, o MP3 Clip Coral é a melhor opção. Possui 8 GB de memória interna, que pode ser aumentada graças a um cartão microSD, rádio FM integrada e um prático clip para o fixares à roupa enquanto praticas desporto.

reproductor_mp3_clip_coral

Recuerda que en nuestra tienda online puedes encontrar variedad de reproductores MP3 y reproductores MP4, además de auriculares diseñados específicamente para practicar deporte que te harán que realizar ejercicio mientras escuchas música se convierta en una experiencia satisfactoria.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload