Blog

Nova app: Energy Music 2.0

De volta ao blog
Comentários
Sons graves, médios ou agudos? Se ainda não conhece esses três termos, pergunte ao seu smartphone ou tablet.
Seu dispositivo aprendeu a controlar o áudio que você ouve. E como é feito? Através do aplicativo, você pode variar a equalização da reprodução através de dois modos: o manual, controlando todos os parâmetros da reprodução ao seu gosto, ou o automático no qual o automático, iguala suas músicas de acordo com os padrões para os diferentes estilos. Com ambos os modos, você tem a liberdade de gerenciar as músicas que reproduzem no seu dispositivo Energy Sistem. Então, você permite que o som se adapte ao seu dispositivo para que seja ouvido como você gosta.
A atualização permite ligar qualquer dipositivo Energy Sistem para controlar as suas músicas: Energy Music Box, Energy Tower, Energy Headphones, Energy Earphones, Energy Party.

Como é que posso atualizar a app?







1- Uma vez que você baixou o aplicativo em seu smartphone, você só precisa entrar e você verá a seguinte mensagem. Ao ativar o modo de som de energia, o aplicativo irá levá-lo para a próxima tela onde você terá que selecionar seu dispositivo de energia para sincronizá-lo.







2- Depois de selecionar seu dispositivo, você pode reproduzir sua música favorita! Através do menu lateral, você acessará o modo 'Equalizador'. É nesta seção onde você encontrará todas as opções de modulação de som para adaptá-lo ao seu gosto. Você pode ajustar o baixo, o meio ou o baixo, bem como ganhar som e adicionar efeitos diferentes à reprodução de música. Com isso, você terá um controle detalhado das músicas para adaptá-las ao seu gosto. Sinta-se como um verdadeiro profissional de som com as diferentes configurações oferecidas pelo novo aplicativo Energy Music.

A nova app está disponível para Android na Google Play e em pouco tempo estará também disponível para os dispositivos iOS.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload