Blog

Novo Energy eReader Max

De volta ao blog
Comentários
Desfrute da leitura como nunca antes. O melhor de Android e as prestações mais destacadas de um leitor de e-books para desfrutar de milhares de livros, onde quer que vá.

É para te ver melhor


O novo Energy eReader Max tem um ecrã táctil E-Ink Carta de 6" e sistema anti-reflexo para uma visualização sem brilhos nem reflexos a partir de qualquer ângulo, mesmo sob a luz solar. A tinta electrónica faz com que possa ler o seu livro favorito sem cansar a vista. Desfrute de até 6 semanas de leitura com apenas uma carga.

O melhor de Android para si


Com sistema operativo Android 4.2 para descarregar aplicações como dicionários, pesquisar dados interessantes na Wikipédia ou no Google e também guardar conteúdos na nuvem através da conexão Wi-Fi. Além disso, tem 8 GB de memória interna para levar consigo todos os seus conteúdos e partilhá-los.

O dispositivo Android com as vantagens de ler em papel


Comprar livros digitais ou navegar na Internet é muito simples com a ligação Wi-Fi. O desenho fino e leve permite segurá-lo confortavelmente na mão assim como levá-lo sempre consigo para desfrutar da leitura quando e onde quiser.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload