Blog

Novo Energy Tablet Pro 4. Design e potência com tecnologia Xtreme Sound

De volta ao blog
Comentários
Novo Energy Tablet Pro 4. Design e potência com tecnologia Xtreme Sound
O novo dispositivo que não pode faltar no seu dia-a-dia. O Energy Tablet Pro 4 oferece uma experiência imersiva em imagem de alta definição e potência de som graças à tecnologia Xtreme Sound.

Os conteúdos multimédia são os protagonistas


É claro que vivemos em um mundo onde aproveitamos para ver um capítulo de uma série, uma video review no YouTube ou os melhores trailers dos filmes que vão chegar nos próximos meses a qualquer hora do dia. Para aproveitar tudo isso, o Energy Tablet Pro 4 traz um ecrã IPS Full HD de 10,1" com revestimento oleofóbico que oferece uma imagem nítida e brilhante. Além disso, os altifalantes incorporam tecnologia Xtreme Sound, a qual melhora o som dos vídeos que está a ver para conseguir a melhor experiência multimédia possível.

256 GB ocupam pouco espaço


Leve sempre consigo o Energy Tablet Pro 4 e guarde os seus conteúdos favoritos na memória interna de 32 GB, expansível até 256 GB mais através de cartões microSD.  Também pode tirar o máximo proveito dos recursos do Android 7 Nougat, como a função multi-janela,  perfeita para trabalhar com várias aplicações abertas no ecrã dividido ou as melhorias no desempenho da bateria, que conseguem até 10 horas de utilização sem pausa.
Se quiser descobrir mais detalhes do novo Energy Tablet Pro 4, visite o nosso site e conheça-o de perto, assim como os últimos lançamentos em colunas de som, auscultadores Bluetooth e altifalantes portáteis para decorar a sua casa.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload