Blog

Novos Energy Fabric Box: os altifalantes Bluetooth com mais estilo

De volta ao blog
Comentários
Novos Energy Fabric Box: os altifalantes Bluetooth com mais estilo
Os novos produtos Energy Fabric Box 3+ Trend e 1+ Pocket da sua série de altifalantes Bluetooth. Estes dispositivos foram concebidos para aqueles que estão à procura de tecnologia que combina com o seu look para adicionar mais estilo ao seu dia-a-dia. Trata-se de dois altifalantes com tecnologia Bluetooth 5.0 e True Wireless Stereo que, para além de reproduzir música sem fios, permitem sincronizar várias unidades da mesma série.

Energy Fabric Box, el altavoz bluetooth portátil de moda de 2018

Ambos os produtos têm um tamanho compacto para transportá-los de modo simples. Além disso, a parte frontal de tecido dá o toque de elegância que caracteriza estes dispositivos. Estes altifalantes estão disponíveis em quatro cores: Blueberry, Cherry, Grape ou Kiwi. Além de reproduzir a música via Bluetooth, dispõem de várias opções de leitura: porta para memórias USB, leitor MP3 para cartões microSD e entrada de áudio de 3,5 mm para ligar dispositivos através de um cabo. Estes altifalantes incluem também rádio FM e função de pesquisa automática com 50 estações predefinidas.

O Energy Fabric Box 3+ Trend, com apenas 4 cm de espessura e 6 W de potência, e o Energy Fabric Box 1+ Pocket, com 3 W de potência, pretendem tornar-se os acessórios perfeitos para desfrutar da música com estilo.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload