Blog

O Energy Smart Speaker com Amazon Alexa chega ao mercado

De volta ao blog
Comentários
O Energy Smart Speaker com Amazon Alexa chega ao mercado
A nova série de produtos Smart com Amazon Alexa integrada composta pelo Energy Smart Speaker 3 Talk e Energy Smart Speaker 5 Home e pela Energy Smart Speaker 7 Tower : dois altifalantes e uma coluna de som que incorporam a Amazon Alexa. Através destes sistemas inteligentes com microfones ominidirecionais incorporados, os utilizadores podem pedir a Alexa o estado do trânsito e a previsão do tempo ou pedir-lhe para tocar música. Basta pressionar o botão de ativação no painel superior ou no telecomando no caso do Energy Smart Speaker 7 Tower. No caso do Energy Smart Speaker 5 Home e do Energy Smart Speaker 3 Talk basta utilizar a voz para ativar a Alexa. Deste modo, o dia-a-dia torna-se muito mais simples.

A ativação dos Energy Smart Speakers não é difícil. O dispositivo emparelha com o smartphone ou a tablet e liga-se à rede Wi-Fi através da aplicação Energy Multiroom Wi-Fi, seguindo os passos indicados. Emparelhados ambos os dispositivos, o utilizador pode começar a interagir com a Amazon Alexa. Graças à ligação Wi-Fi e à aplicação Energy Multiroom Wi-Fi, é possível emparelhar vários dispositivos para criar um sistema multiroom, ouvir músicas no Spotify, AirPlay ou a rádio online.

Além das funções oferecidas pela Amazon Alexa, todos os dispositivos Energy Smart Speaker reproduzem música via Bluetooth e entrada de áudio de 3,5 mm, ligando o cabo.  Por seu lado, o Energy Smart Speaker 7 Tower também reproduz ficheiros MP3 a partir de memórias USB e cartões microSD.

nuevo altavoz Energy Smart Speaker Home con Amazon Alexa integrada

  • O Energy Smart Speaker 3 Talk inclui um sistema 1.0 composto por um altifalante de 5 W de potência, um radiador passivo e uma bateria que oferece até 6 horas de autonomia.

  • O Energy Smart Speaker 5 Home, um sistema 2.0 com dois altifalantes de gama total de 8 W cada um e um radiador passivo na parte frontal, oferece 16 W de potência.

  • A Energy Smart Speaker Tower 7 é composta por dois altifalantes de gama total de 20 W cada um, um tweeter de 5 W e Bass Reflex que fornece som 2.0 com 40 W de potência.


Estes altifalantes foram especialmente criados para serem integrados na casa, respeitando a sua estética, seja qual for o espaço escolhido para colocá-los.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload