Blog

O que é a tecnologia True Wireless Stereo?

De volta ao blog
Comentários
O que é a tecnologia True Wireless Stereo?
Decore seu espaço com música e dobre a potência com a tecnologia True Wireless. A nova torre de som Energy Tower 7 com 100W de potência incorpora a tecnologia True Wireless Stereo, capaz de sincronizar dois dispositivos ao mesmo tempo para que você possa ouvir sua música duas vezes.

O que é a tecnologia True Wireless Stereo?


O inovador sistema de tecnologia True Wireless Stereo que integra a nova torre de som, permitirá sincronizar duas torres ou produtos com a mesma tecnologia da Energy Music Box 9 e, assim, dobrar o poder da música que você ouve. Além disso, permitirá que você configure cada um deles de forma independente, como canal direito, esquerdo ou escute músicas no modo estéreo.


Seus dispositivos, conectados


Transfira sua música sem cabos e até 40 metros de distância graças à tecnologia Bluetooth 5.0. Rádio FM, leitor USB, microSD e porta de carregamento para os seus dispositivos, para que a música não pare. Além disso, agora você pode aproveitar a conexão RCA para conectar diferentes unidades por cabo e também expandir sua rede. Se preferir, use o controle remoto para controlar todas as funções de maneira simples e confortável.

Design e Poder


Com o novo Energy Tower 7 True Wireless , pode criar o ambiente perfeito de luz e som para a sua sala de estar, com uma potência de 100 W e um som mais claro graças ao seu tweeter de cúpula de seda para maior estabilidade na gama de agudos Não perca nem um pouco de som.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload