Blog

Quais são os auscultadores a escolher se gosta de estudar ou trabalhar e ouvir música?

De volta ao blog
Comentários
Se está a ler isto é porque com certeza tem 3 ou 4 listas de músicas favoritas que ouve para se concentrar enquanto está na oficina ou a estudar para um exame.
Para muitas pessoas a música é uma ferramenta poderosa para aumentar a produtividade durante as horas de trabalho. Segundo vários estudos, os investigadores concluíram que quando se trata de concentração, os resultados variam de pessoa para pessoa. Enquanto há muitas pessoas que consideram a música uma distração, há outras que como o Dr. Anneli B. Haake "consideram a música uma ferramenta para lidar melhor com os ruídos ambientais e as distrações. Também serve para organizar os processos do pensamento e os estados de espírito".
Se acredita que a música ajuda para ser mais produtivo, é muito importante ter em conta que os auscultadores escolhidos sejam confortáveis. E não só valorar a potência ou definição sonora. O desenho e a ergonomia permitem trabalhar ou estudar durante longos períodos de tempo e com conforto.
Os Energy Headphones 1 Bluetooth e os Headphones 3 Bluetooth são, por exemplo, dois modelos de auscultadores que combinam um desenho de almofadas que se adaptam às suas orelhas. Desse modo tem, por um lado, a qualidade de som perfeito e por outro lado, pode desfrutar da sua música durante horas.
Além disso, os Energy Earphones 1 Bluetooth são auscultadores com desenho intra-auricular que melhoram muito a qualidade de som porque se adaptam na perfeição aos seus ouvidos. Estes auscultadores são perfeitos para levá-los sempre consigo e portanto, não va esquecer deles se os leva na mochila ou na mala.
A principal vantagem destes auscultadores é que dispõem de tecnologia Bluetooth, o que faz com que nenhum cabo seja um problema ao ligar os seus auscultadores ao seu smartphone ou tablet. Desse modo pode ter a mesa sempre livre e levantar-se da cadeira sem se preocupar com os cabos.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload