Blog

The Stage by Energy Sistem, um impulso às promessas musicais do país

De volta ao blog
Comentários
The Stage by Energy Sistem, um impulso às promessas musicais do país
A vida é uma playlist. Isso é inegável a qualquer pessoa, uma vez que vai haver sempre uma canção que define cada momento. Seja ela mais feliz, melancólica, enérgica ou romântica. Estamos rodeado de canções e muitas delas emocionam-nos e marcam-nos. São pontos de inflexão que nos fazem avançar, que nos relaxam e nos fazem aumentar a motivação no trabalho, enquanto viajamos ou praticamos desporto.


O conteúdo serão as suas próprias canções. Composições que interpretam no seu próprio vídeo musical e com as quais poderá descobrir novas canções para ouvir no seu dia-a-dia. Onde quer que esteja. A variedade de estilos estará presente neste novo projeto, uma vez que há lugar para diversidade de géneros conhecidos e para propostas mais revolucionárias. Para inaugurar o canal escolhemos o clássico de M-Clan, Oigo música en todas partes (em português: “Ouço música por todo o lado”), canção que toma como bandeira a música em todos os momentos das nossas vidas.

Para levar este novo projeto ao mais alto, vamos contar com a participação de cinco artistas que estão em alta em Espanha nos últimos meses:

  • O Arkano leva a música no sangue. Depois de passar mais de 24h seguidas a fazer rap, batendo assim um recorde mundial. As suas rimas mudam o mundo e poderá senti-las em cada movimento. Desfrute do streetstyle mais puro.

  • O DJ Soak é o porta-estandarte que lidera esta categoria. A sua habilidade com os pratos e o scratch levou-o ao mais alto do pódio nacional, convertendo-se em Campeão de Espanha de Turntablism. Há mais de 13 anos que mete música em festivais e salas de todo o país. Vai deixá-lo impressionado.

  • De energia sabem muito os Beauty Brain. Este duo mistura trap eletrónica e transporta-nos a um mundo de beats. As suas sessões são uma autêntica montanha-russa de ritmos. Ideias para não parar de saltar com cada tema que apresentam.

  • A compositora Nat Simons irá acompanhá-lo nesta aventura. A sua voz irá levá-lo ao country mais atual, irá conhecer novas sensações e irá convidá-lo a deixar as preocupações de parte.

  • O toque de cor será dado por Paula Valls. Ela sabe o que é ter estilo, com a sua doce voz irá conhecer os detalhes que o jazz ou a soul escondem. Um género no qual ela mergulha com total segurança e que vai animá-lo a conhecer os estilos e desenhos que melhor se enquadram com os seus gostos musicais.

Cada um contribuiu para a canção com o seu estilo particular. Os ingredientes necessários para cozinhar uma versão que o irá levar a conhecer o talento que se está a começar a desenvolver em Espanha. E isto será apenas o ponto de partida: em breve chegarão mais conteúdos, mais talento e mais música.
Agora que já conhece os cinco nomes dos artistas representantes , só lhe falta descobrir o seu talento. Clique neste link e descubra as canções que o vão transportar a novas sensações em qualquer momento do dia.
 
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload