Blog

Top 3 altifalantes para a sua sala

De volta ao blog
Comentários
Top 3 altifalantes para a sua sala
Está a pensar que tem um espaço livre na sala e não sabe como o ocupar? Nós ajudamos: com música, claro que sim! No nosso catálogo de áudio Energy Sistem encontrará inúmeras opções que se adaptam àquilo de que precisa: design, tamanho, potência...

Que altifalante posso instalar na sala?


Um dos nossos produtos estrela no âmbito da decoração é a coluna de som . Dentro desta gama de altifalantes encontrará várias opções que adorará, seja pelo tamanho de que precisa ao lado do sofá ou pelo design que melhor combine com a decoração dos seus móveis.

O produto destacado deste mês é a nova Tower 5 g2 , um sistema de som 2.1 com conectividade Bluetooth, rádio FM, porta USB e leitor de cartões microSD. Perfeito para que nunca falte música graças aos seus 65 W de potência. Quer mais potência para o seu quarto? Também pode conectar duas Tower 5 g2 entre si graças à tecnologia True Wireless Stereo, mediante a qual as duas colunas se sincronizam para duplicar a potência.

Se está a procurar um equipamento de música que se possa colocar sobre um móvel, então vai adorar os Home Speakers . Estes altifalantes de sala estão desenhados para acrescentar um toque de decoração ao móvel da TV, seja com um modelo mais compacto como o Home Speaker 4 Studio, ou com um sistema Hi-Fi completo como o Home Speaker 8 Lounge com leitor de CD, Bluetooth, leitor USB MP3 e rádio FM.

Por outro lado, os altifalantes com Amazon Alexa são uma das tendências deste ano. Se pensa em ter uma casa conectada à Internet, então tem de espreitar os Smart Speakers e as suas funções para interagir com Alexa sem necessidade de utilizar o smartphone.

Como vê, são muitas as opções que tem para incorporar um dos nossos altifalantes para decorar a sua sala. Escolha o seu favorito e prima “Play”!
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload