Blog

Top 5 genéricos séries. Melhores BSO

De volta ao blog
Comentários
Top 5 genéricos séries. Melhores BSO
Quando gosta a sério de uma série é capaz de não saltar o genérico de todos os seus capítulos. Uma boa introdução é capaz de transmitir a atmosfera do enredo, apresentando alguns dos seus elementos antes de começar um novo capítulo. Na história das séries de televisão vimos centenas de genéricos, entre os quais de certeza que recorda os que marcaram as suas séries favoritas. Não fica com vontade de vê-las novamente com um equipamento de som para a sala como este .


equipo de sonido para salón de casa de Energy Sistem


A seguir, vamos fazer uma revisão dos 5 genéricos que são, a nosso ver, alguns dos destacados no Olimpo das séries de televisão. De certeza que deixamos algum fora da lista. Escreva-o em um comentário!

  • Game of Thrones


Existe um genérico mais épico? Cada genérico foi atualizado com os enredos das sucessivas temporadas. Transportou-nos ao mundo de Westeros com o seu percurso à vista de pássaro.

  • Narcos


A série da Netflix converteu-se em uma das imprescindíveis. Ao som de Rodrigo Amarante traslada-nos, especialmente na primeira temporada, ao mundo que rodeava a vida de Pablo Escobar.


  • Misfits

Grande música! Continuamos a sentir falta da série e do genérico com a canção “Echoes” de The Rapture.

 

  • True Detective


Este genérico marcou um antes e um depois na edição de introduções em televisão. Uma obra-prima.

 

  • The leftovers


Tanto o genérico da primeira entrega como o da segunda são maravilhosos. Concretamente, esta versão incluía uma renovação visual e musical que combinou com o enredo. Dos melhores genéricos em evolução narrativa em uma série.




Não lhe apetece vê-las de novo? De certeza que com um destes equipamentos de som para a sala irá melhorar a sua experiência no sofá.
Deixe uma opinião
Não sou um robô
(digite o código)
reload